GWM Haval H6 tem reserva com sinal de R$ 9.000 no Mercado Livre via Pix

Marca chinesa apresenta programa de reserva e confirma torque maior que o de Porsche Macan para SUVs que serão vendidos no Brasil

Renan Bandeira
Por
13.02.2023 às 18:32 • Atualizado em 12.11.2024

A Great Wall Motors (GWM) deu mais um importante passo em seu plano para o Brasil, apresentando nesta segunda-feira (13), o programa de reserva para compra do H6 convencional e o H6 GT, que é um SUV cupê. 

Os interessados terão de desembolsar previamente um sinal de R$ 9.000 via Pix no Mercado Livre para garantir uma unidade de qualquer um dos modelos. 

Publicidade

Esse valor não será enviado diretamente à marca chinesa, ficando apenas como um saldo na plataforma até o lançamento oficial dos preços dos produtos. Ao conhecer o valor, o interessado poderá escolher entre seguir com a compra, ou desistir e recuperar o montante.

Como a Mobiauto já havia contado no último mês, o SUV é uma versão cupê do H6 convencional, mas traz alguns itens próprios para ter sua personalidade, como os para-choques redesenhados e o caimento cupê da terceira coluna de sustentação da carroceria.

Você também pode se interessar por:

As rodas são de 19 polegadas e pintadas de preto calçadas com pneus Michelin na configuração GT, que ainda tem pinças de freio e assinatura “GT” em vermelho, e todos os outros logotipos da linha Haval em preto. 

Por dentro, mescla acabamentos que imitam fibra de carbono e partes em suede para bancos, portas, console central e painel. A grande sacada fica para a câmera de reconhecimento facial para monitorar a fadiga e distração do motorista.

aria-label="Imagem do conteudo da noticia" className='img-news-content'

Além disso, entrega multimídia de 12,3 polegadas com conexão de Android Auto e Apple CarPlay sem fio, câmera 360º, head-up display, cinco portas USB, carregador por indução, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e até assistente de estacionamento para vagas paralelas e em 90º.

Seu motor será o poderoso sistema híbrido plug-in e-Traction composto por um 1.5 turbo de ciclo Miller trabalhando em conjunto com dois outros motores elétricos, alimentados por uma bateria de 34 kWh, que rendem 393 cv e 77,5 kgfm, de forma combinada. A tração é integral com distribuição eletrônica e a transmissão é o complexo sistema DHT.

Anuncie seu carro na Mobiauto

Ele terá modo elétrico de condução com capacidade para rodar 170 km, em ciclo NBR, sem auxílio do motor térmico. E as baterias têm bons resultados de recarga, com 5 horas para carga completa em corrente alternada, e 30 minutos de 10% a 80%, em contínua.

O modelo ainda não tem preço divulgado, mas a GWM garante que terá concessionárias espalhadas em todas as regiões para cobrir todo o Brasil, inclusive com entrega a domicílio dos modelos falados neste texto. A fabricante ainda promete a abertura de 50 pontos de venda por aqui a partir de março.

Formado em mecânica pelo Senai e jornalismo pela Metodista, está no setor há 5 anos. Tem passagens por Quatro Rodas e Autoesporte, e já conquistou três prêmios SAE Brasil de Jornalismo. Na garagem, um Gol 1993 é seu xodó.

Publicidade
Outras notícias
Publicidade