BYD Dolphin Mini chega à linha 2025 com novo visual e mais itens de série

O novo BYD Dolphin Mini é ofertado em três versões de acabamento e manteve os preços da linha anterior

DR
Por
01.08.2024 às 14:33
O novo BYD Dolphin Mini é ofertado em três versões de acabamento e manteve os preços da linha anterior

O BYD Dolphin Mini chegou nesta quinta-feira (1) a sua linha 2025. O subcompacto elétrico sofreu leves alterações em seu visual e acabamento. Vale ressaltar, no entanto, que a medida é válida apenas para o modelo presente no mercado chinês.

Você pode se interessar por: 

Publicidade

Deste modo, o BYD Dolphin Mini continuará o mesmo aqui no Brasil. Em relação a preços, o Seagull (como é chamado na China) manteve os valores da linha 2024, assim como as mesmas três versões as quais ele oferece em seu catálogo chinês (Vitality, Freedom e Flying).

Sobre o visual, sua dianteira segue exatamente a mesma, ou seja, mantém os recortes e linhas agressivas de seu para-choque e capô. É atrás que está localizada a mudança mais notável.

O elétrico não possui mais a inscrição “Build Your Dreams” em sua traseira, a qual foi substituída pelo logo “BYD”. A alteração não é novidade, uma vez que tem sido aplicada pela montadora em seus novos lançamentos.

O modelo chinês também perdeu a opção de cor “Sprout Green”, que é comercializada no Brasil. Suas medidas seguem as mesmas: 3,78 m de comprimento, 1,71 m de largura, 1,54 de altura e 2,50 m de entre-eixos.

Por dentro, o Dolphin Mini manteve todos seus principais itens de série. Seguem então painel de instrumentos de 7 polegadas, carregador de celular por indução, ar-condicionado digital, central multimídia de 10,1 polegadas, entre outros.

A novidade interna fica por conta dos bancos dianteiros, que agora possuem ajustes elétricos em ambos os assentos, não só mais o de motorista como acontecia na linha anterior. De resto, o interior é virtualmente o mesmo, a não ser por pequenas mudanças nos esquemas de cores ou alteração de algum sistema a depender da versão.

Sob o capô, o BYD Dolphin Mini manteve as mesmas opções de bateria para suas três versões presentes no mercado chinês: 30,08 kWh para Vitality e Freedom, além da 38,88 kWh para Flying. As três usinas seguem com o mesmo rendimento de 75 cavalos de potência e 13,8 kgfm de torque.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Publicidade
Outras notícias
Publicidade