BYD lança hatch de 400 cv com tamanho de Corolla e preço de Renegade

Seal 06 GT foi apresentado oficialmente pela marca na última sexta-feira

LF
Por
01.09.2024 às 10:40
Seal 06 GT foi apresentado oficialmente pela marca na última sexta-feira

Na última sexta-feira (30), o BYD Seal 06 GT foi apresentado. O hatch elétrico foi apresentado durante o Chengdu Auto Show em Pequim, China. O modelo nada mais é que a formalização do conceito Ocean-M, apresentado pela marca em abril desse ano.

O Seal 06 GT é construído sobre a e-plataform 3.0, a mesma presente no BYD Dolphin. No entanto, o novo hatch tem 4.630 mm de comprimento; 1.880 mm de largura; 1.490 mm de altura e 2.820 mm de entre eixos, números semelhantes ao Toyota Corolla.

Publicidade

Você também pode se interessar por:

Visualmente, por se tratar de um hatch esportivo, o Seal 06 GT possui linhas agressivas. Na dianteira há um para-choque que simula grade, enquanto os faróis são bem afilados. Como se tornou comum nos últimos anos, não há faróis de neblina.

Na traseira, também pensando em esportividade, há um pequeno aerofólio, que era maior no conceito revelado em abril. Outro destaque externo está nas rodas pintadas de preto.

No interior, o modelo mantém o padrão visual da linha Seal, com futurismo, ele pode ser comercializado com acabamento na cor branca ou azul, ainda é possível encontrar o volante multifuncional; tela multimidia giratória de 15,6”, além de uma tela digital dedicada para o painel de instrumentos. O hatch conta até mesmo com um sistema de resfriamento de bebidas para o conforto dos ocupantes.

O Seal GT é oferecido em duas configurações. A primeira de tração traseira entrega 218 cv de potência, enquanto a segunda combina motores traseiros e dianteiros para chegar aos 422 cv. Em relação a autonomia, o modelo oferece 505 km ou 605 km (Ciclo CLTC), a depender da bateria que pode ser de 59,52 kWh ou 79,96 kWh, respectivamente.

O Seal 06 GT já está em pré-venda com preços entre R$ 119.494 e R$ 159.325 (valores em conversão direta sem adição de impostos), dependendo da versão escolhida. As entregas estão previstas para a segunda quinzena de setembro. Ainda não há previsão de venda no Brasil.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Publicidade
Outras notícias
Publicidade