Chevrolet Trailblazer 2025 recebe melhorias da S10, mas conserva o preço
SUV derivado da Chevrolet S10 ganhou equipamentos e manteve o preço da versão 2024
Terceiro lançamento de um total de seis previstos pela Chevrolet esse ano, o Chevrolet Trailblazer chega com mudanças para linha 2025. Mais equipado e com novos assistentes de segurança, o SUV ainda recebeu a nova frente da S10, além de painel digital e atualização da central multimídia.
Outra mudança é na nomenclatura da versão única do utilitário derivado da picape. Sai o nome Trailblazer Premier e entra o Trailblazer High Country, agora a única versão a venda da linha 2025 do SUV, da mesma forma que a Chevrolet Silverado, mas com o preço mantido em R$ 368.550.
Você também pode se interessar:
- Chevrolet S10 tem desconto de R$ 44 mil pouco antes de mudar
- Avaliação: Chevrolet Montana RS pede para ser sua primeira picape
- Segredo: Hyundai terá picape compacta no Brasil contra Montana e Toro
- Chevrolet anuncia investimentos e confirma modelos exclusivos para o Brasil
O que mudou no Chevrolet Trailblazer?
Derivado da Chevrolet S10, o Traiblazer 2025 conta com suspensão tipo multilink, diferente do feixe de molas utilizado pela picape. As alterações ficam mesmo para as bitolas, que foram alargadas, enquanto o SUV passa a ter um novo conjunto de pneus que, segundo a marca, traz um composto que propicia melhor consumo, estabilidade em curvas e capacidade de frenagem.
Agora, os dados de consumo apontam para 9,2 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada, números razoavelmente melhores do que a versão 2024, que fazia 8,2 km/l na cidade e 10,3 km/l na estrada, conforme o Inmetro. A prova de aceleração de 0 a 100 km/h é cumprida em 9,5 segundos.
Embaixo do capô, o Trailblazer recebe a mesma atualização da S10 no motor 2.8 turbodiesel Duramax. Com isso, o SUV possui 207 cavalos de potência e 52 kgfm de torque, 7 cv e 1 kgfm a mais que na versão anterior.
Por dentro, o SUV também recebe o mesmo padrão de acabamento da picape grande. O painel de instrumentos agora é digital e traz um display de 8 polegadas. A central multimídia recebe a última geração do Chevrolet Mylink e tem tela de 11 polegadas. Assim como nos últimos lançamentos, a Chevrolet incluiu carregamento por indução no SUV e portas de carregamento via cabo.
Entre o ganho de equipamentos também se destacam partida por botão e chave inteligente, ar-condicionado digital e faróis de LED. Foram incluídos os assistentes segurança: alerta de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp