Novo Hyundai Creta Comfort 2025: conheça o SUV em 20 fotos exclusivas

Versão de entrada do SUV ganhou itens importantes no interior e em segurança

Vinicius Moreira
Por
22.10.2024 às 16:40

Lançado no Brasil em 2017, o Hyundai Creta acaba de passar pela terceira reestilização, porém, sem mudar de geração. Por fora, o SUV mudou bastante, tanto na dianteira como na traseira. No interior, até mesmo a versão de entrada Comfort já vem com algumas novidades.

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

Publicidade

Você pode se interessar por: 

Na linha 2025, o Creta oferta duas motorizações: o já conhecido 1.0 TGDI turboflex de até 120 cv de potência e 17,5 kgfm de torque, que equipa todas as variantes, exceto a topo de linha Ultimate, que tem o 1.6 TGDI turbo movido somente a gasolina, que entrega 193 cv de potência e 27 kgfm de torque.

Hyundai Creta 2025 – preços e versões:

Na dianteira, o novo visual inspirado no SUV grande Palisade mostra uma grade retangular com mais presença. O esquema de iluminação está dividido em dois níveis, acima o DRL de LED ligado por barra iluminada até a outra extremidade. Os faróis mais abaixo são halógenos (de LED nas versões mais caras).

Na lateral, o SUV manteve as linhas do visual anterior, mas já vem equipado com rodas de liga leve de 16 polegadas na versão Comfort.

A novidade mais perceptível está na traseira. Sai o visual polêmico e entra um formato mais sóbrio e conhecido. As lanternas são ligadas por barra iluminada de LED que atravessa toda a tampa do porta-malas. O para-choque também recebe um novo desenho na parte inferior.

Hyundai Creta Comfort 2025- interior

Além das rodas de liga leve de 16” e das luzes de rodagem diurna em LED, a versão Comfort também já tem painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, multimídia de 8 polegadas, 6 airbags (frontal, lateral e cortina), acendimento automáticos dos faróis, vidros elétricos, câmera de ré, chave presencial e piloto automático.

O ar-condicionado, apesar de uma configuração diferente, também é digital. O console central ainda abriga um porta-copos e o freio de estacionamento por alavanca. Para conectividade, a versão Comfort oferta uma entrada USB, outra do tipo C e uma tomada 12 V. O câmbio é automatizado de dupla embreagem.

Por se tratar de uma versão de entrada, o Comfort tem acabamento mais simples, com painel em plástico rígido e bancos com revestimento de tecido. Os ocupantes da segunda fileira ainda têm um porta-objeto e uma entrada para carregamento. O porta-malas é de 422 litros.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.

Publicidade
Outras notícias
Publicidade