VW Polo Track 2023 tem opcional secreto. Veja preços com ou sem ele
Novo hatch de entrada da Volkswagen tem a difícil missão de substituir o Gol, e ao que tudo indica não terá rádio como item de fábrica
A Volkswagen apresentou o Polo Track no fim do ano passado e deu ao hatch a missão de substituir o lendário Gol - que é o veículo de mais sucesso da marca no Brasil. O novo produto de entrada da fabricante mantém o visual do Polo antes da última atualização, e será vendido por R$ 79.990 - cerca de R$ 4 mil a menos que pede o novo Polo 1.0 MPI.
A marca alemã abriu pré-venda do modelo ainda no ano passado, mas não chegou a apresentar todos os seus equipamentos e pacotes. A Mobiauto teve acesso aos itens de série com a rede de concessionárias da montadora, e a surpresa está justamente nos opcionais.
De acordo com o folder de detalhamento da configuração, o Polo Track custa, na verdade, R$ 79.090 e tem como opcional o “Rádio Media Plus II” por mais R$ 900, totalizando os R$ 79.990 divulgados. Com o pacote, o hatch ganha rádio, porta USB do tipo C, computador de bordo, volante multifuncional, quatro alto falantes e antena de teto.
Sem isso, o modelo fica com lista de equipamentos mais enxuta, tendo:
- Quatro airbags (dois laterais e dois frontais)
- Dois alto falantes
- Alerta de frenagem de emergência
- Alerta sonoro e visual de não afivelamento dos cintos de segurança dianteiros e traseiros
- Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Banco traseiro com encosto rebatível
- Chave do tipo canivete com comando remoto
- Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador
- Controle eletrônico de estabilidade, tração e bloqueio eletrônico do diferencial
- Lavador, limpador e desembaçador traseiro
- Assistente de partida em rampa
- Direção elétrica
- Sistema Isofix / Top tether
- Freios ABS com distribuição EBD
- Para-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo
- Para-sóis com espelho apenas para o passageiro dianteiro
- Rodas de aço de 15 polegadas com calotas integradas e pneus 185/65 R15
- Trava elétrica para portas, porta-malas e tampa de combustível
- Vidros elétricos dianteiros
Vale lembrar que o veículo é empurrado pelo já conhecido motor 1.0 MPI, um aspirado de 77/84 cv e 9,6/10,3 kgfm e gerenciado sempre pelo câmbio manual de cinco marchas.
Você pode se interessar por:
Avaliação: VW Polo MPI 2023 antecipa futuro do carro de entrada da marca
VW Polo Track será um Golzão e chega no começo de 2023 por R$ 80.000
Avaliação: novo VW Polo TSI abre mão da potência para ser mais econômico
VW Polo 2023: os itens que o hatch perdeu para ficar mais barato