VW Saveiro 2025 ganha novos equipamentos e fica mais cara; veja o que muda
Central multimídia com tela maior é a única novidade na picape, que segue sendo a mais barata do Brasil
A linha 2025 da Volkswagen Saveiro chegou a ficar até R$ 2.200 mais cara nas concessionárias, mas ainda assim não deixou de ser a picape mais barata do Brasil. Com os acréscimos em todas as versões, a caminhonete, que custava R$ 98.670, agora parte de R$ 99.990 na versão Robust com cabine simples, abaixo da rival Fiat Strada, que começa de R$ 103.490.
Você também pode se interessar por:
- VW Saveiro Robust 2024: o que tem (ou não) a picape mais barata do Brasil
- VW Saveiro 2024 foge da Strada sem câmbio automático. Veja preços e versões
- Volkswagen Saveiro: os principais problemas, segundo os donos
- Avaliação: VW Saveiro Extreme 2024 é suficiente na briga com Fiat Strada?
A versão que mais teve aumento foi a Robust de cabine dupla, que passou dos R$ 110.790 para R$ 112.990. A intermediária Trendline, só com cabine simples, foi de R$ 102.490 para R$ 103.990. A top de linha Extreme, só disponível com cabine dupla, passou de R$ 115.690 para R$ 117.790.
- VW Saveiro Robust (cabine simples): R$ 99.990 (+ R$ 1.320)
- VW Saveiro Robust (cabine dupla): R$ 103.990 (+ R$ 1.500)
- VW Saveiro Trendline (cabine simples): R$ 112.990 (+ R$ 2.200)
- VW Saveiro Extreme (cabine dupla): R$ 117.790 (+ R$ 2.100)
A única novidade, no entanto, é a central multimídia com tela de 9” Composition Touch II, que vem com Bluetooth, Android Auto e Apple Carplay sem fio e volante multifuncional. O equipamento é opcional de R$ 3.550 na versão Trendline e de série na Extreme. A tela substitui a anterior, que tinha 6,5 polegadas.
Todas as versões usam a mesma mecânica com motor 1.6 16V, que rende 106 cv de potência e 15,4 kgfm de torque com gasolina e 116 cv e 16,1 kgfm, com etanol. O câmbio é sempre manual de seis marchas.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp