Yamaha muda o visual da XMax e da NMax para a linha 2025

Scooters continuam com os mesmos motores, mas ganham em conectividade

AD
Por
14.10.2024 às 10:52
Scooters continuam com os mesmos motores, mas ganham em conectividade

A dupla de scooters da Yamaha vai contar com novo visual a partir de dezembro, quando chegarem as linhas 2025 de ambas às lojas. A marca apresentou as novidades das duas nesta quarta-feira (9).

Tanto a NMax quanto a XMax estão com novos desenhos nos farois e nas careganens. No caso da scooter menor, o farol passa a ostentar um formato semelhante ao de um “M”, com os piscas nas duas extremidades laterais. A iluminação dela é toda feita de LEDs, assim como a XMax. E, no caso da scooter de maior cilindrada, o farol se assemelha a um “X”.

Publicidade

Você também pode se interessar por:

As duas passaram por pequenas mudanças nos assentos também. No caso da XMax, as mudanças são mais perceptíveis, uma vez que ele ficou um pouco mais estreito para facilitar o apoio dos pés com a scooter parada e seu material está mais macio.

A XMax traz como principal novidade um painel duplo. São duas telas, uma acima da outra, sendo a de cima feita de LCD para mostrar as informações básicas (velocidade, combustível, trip, etc.) e a debaixo composta por TFT colorido para mostrar as informações pareadas com o celular, como ligações e mensagens de aplicativos como Whatsapp e Instagram. Há GPS integrado via aplicativo GPS Garmin e uma nova entrada USB-C também. A NMax também conta com um novo painel 100% digital blackout.

As duas scooters também são aptas para se conectaram ao aplicativo da marca, o Y-Connect, que permite que o usuário pareie a motocicleta ao smartphone para acompanhar dados e funcionalidades, como quilometragem e status do óleo. Além disso, há funções de navegação, consumo e alertas de falhas e manutenções.

Ambos os modelos não tiveram qualquer mudança mecânica. A NMax continua com o motor de 155 cm³ de 15,1 cv e 1,4 kgfm, enquanto a XMax é impulsionada pelo de 250 cm³ de 22,8 cv e 2,5 kgfm.

A linha 2025 das duas scooters chega em dezembro nas concessionárias da Yamaha e os preços partem de R$ 21.790 para a NMax e R$ 34.990 para a XMax, sem incluir taxas e frete.

Publicidade
Outras notícias
Publicidade