Este ônibus articulado pode ser comprado por menos que um Chevrolet Onix
Uma unidade do Caio Millennium BRT está sendo anunciada com um valor mais em conta que um carro popular
O ônibus é um veículo presente no dia a dia da maior parte dos brasileiros. Porém, seus preços geralmente ficam bem longe dos valores de um carro popular. Isso, no entanto, não é uma regra, uma vez que um ônibus articulado está sendo vendido mais barato que um Chevrolet Onix.
Você pode se interessar por:
- Chery Tiggo 7 Sport é visto com cara de Land Rover e tem data para estrear
- VW Amarok vira esportivo insano com motor V12 de 500 cv
- Mercedes-Benz 1113: caminhão muriçoca vira motorhome com Wi-Fi e ducha
- Hyundai e Kia usam gambiarra para evitar que seus veículos sejam roubados
O anúncio foi feito pelo perfil Adriano Albuquerque, no Facebook Marketplace. O ônibus em questão é um Caio Millennium BRT articulado, da linha 2013 do modelo. Em relação ao valor, o veículo está sendo vendido pelo preço de R$ 80.000.
Deste modo, o ônibus sai mais em conta que um Chevrolet Onix 2025 totalmente novo. O hatch, após seu último reajuste de preço, tem o valor tabelado em R$ 89.290 em sua versão mais barata, a 1.0 MT.
O ônibus, porém, não é mais barato somente que um Onix, mas também que outros carros considerados populares. O preço anunciado é menor que o de Hyundai HB20 (R$ 88.990), Volkswagen Polo (R$ 93.490) e Fiat Argo (R$ 85.990), todos em suas configurações mais simples.
Sobre o ônibus em si, o veículo conta com seis portas de acessibilidade e 38 assentos com carregadores USB nas laterais. Além disso, possui piso de tipo baixo.
O utilitário vem sob o capô com um motor Mercedes-Benz, segundo o anúncio. O propulsor é o OM 457 LA, o mesmo do Mercedes-Benz O 500, que desenvolve 354 cavalos de potência e 163,1 kgfm de torque. O câmbio é do tipo automático e o conjunto só pode ser abastecido com diesel.
Em relação a tamanho, o modelo conta com até 18,6 m de comprimento e 2,6 m de largura. A altura externa é de 3,5 m, já a interna é de 2,43 m, graças ao seu piso baixo.
O ônibus mais barato que um Chevrolet Onix se destaca por vir de série com: direção hidráulica, piso revestido em taraflex, poltrona dos passageiros injetadas, poltrona do motorista hidráulica, portas do tipo fole com acionamento pneumático e conjunto óptico full LED.
Fotos: repodução/Facebook
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp