BYD usa Mustang clássico para provocar Abel Ferreira, do Palmeiras

No domingo, técnico disse que não gostava de carros elétricos após ganhar um BYD por título

FP
Por
12.04.2024 às 14:33 • Atualizado em 12.11.2024
No domingo, técnico disse que não gostava de carros elétricos após ganhar um BYD por título

A BYD parece não ter gostado das declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, que ganhou um carro da marca no último domingo (7) e disse que não saberia o que fazer com o presente, pois não gostava de carros elétricos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a BYD respondeu ao treinador em suas redes sociais.

Em um vídeo curto, a marca mostra um Ford Mustang tentando entrar em uma vaga onde não cabe. O motorista do esportivo desiste e vai embora. Em seguida aparece um BYD Dolphin Mini, que estaciona com facilidade. De dentro dele sai o motorista com uma camisa do Palmeiras. Então aparece a frase “imagina o que dá para fazer com tudo isso”.

Publicidade

Você também pode se interessa por:

A fala de Abel foi durante entrevista ao ex-jogador Neto, onde ele também contou ter um Ford Mustang 1966, como o usado no vídeo da BYD.

“A BYD respeita o gosto de todos. Mas quando o assunto é aproveitar o melhor da cidade, um carro compacto, versátil e 100% elétrico se sai muito melhor. Por isso o BYD Dolphin Mini já é campeão de vendas. E, vamos combinar, tem lugar pra todo mundo. Menos nessa vaga aí”, escreveu a montadora na legenda do vídeo.

Como é o BYD Dolphin Mini

O Dolphin Mini chegou em março por R$ 115.800 como um dos elétricos mais baratos do Brasil. Ele tem 3,78 m de comprimento, com 2,50 m na distância entre os eixos. Por isso há área suficiente para um adulto se sentar atrás sem bater a cabeça no teto como no principal.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Publicidade
Outras notícias
Publicidade