BYD usa Mustang clássico para provocar Abel Ferreira, do Palmeiras
No domingo, técnico disse que não gostava de carros elétricos após ganhar um BYD por título
A BYD parece não ter gostado das declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, que ganhou um carro da marca no último domingo (7) e disse que não saberia o que fazer com o presente, pois não gostava de carros elétricos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a BYD respondeu ao treinador em suas redes sociais.
Em um vídeo curto, a marca mostra um Ford Mustang tentando entrar em uma vaga onde não cabe. O motorista do esportivo desiste e vai embora. Em seguida aparece um BYD Dolphin Mini, que estaciona com facilidade. De dentro dele sai o motorista com uma camisa do Palmeiras. Então aparece a frase “imagina o que dá para fazer com tudo isso”.
Você também pode se interessa por:
- Dodge vende motor V8 de 1.039 cv na caixa pelo preço de um VW T-Cross
- Lamborghini diesel? Oficina ressuscita esportivo usando motor da Ram 2500
- Chevrolet Camaro SS: os custos para manter um esportivo de R$ 500.000
- Japonês transforma Honda Civic em Dodge Challenger de gosto duvidoso
A fala de Abel foi durante entrevista ao ex-jogador Neto, onde ele também contou ter um Ford Mustang 1966, como o usado no vídeo da BYD.
“A BYD respeita o gosto de todos. Mas quando o assunto é aproveitar o melhor da cidade, um carro compacto, versátil e 100% elétrico se sai muito melhor. Por isso o BYD Dolphin Mini já é campeão de vendas. E, vamos combinar, tem lugar pra todo mundo. Menos nessa vaga aí”, escreveu a montadora na legenda do vídeo.
Como é o BYD Dolphin Mini
O Dolphin Mini chegou em março por R$ 115.800 como um dos elétricos mais baratos do Brasil. Ele tem 3,78 m de comprimento, com 2,50 m na distância entre os eixos. Por isso há área suficiente para um adulto se sentar atrás sem bater a cabeça no teto como no principal.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp