VW T-Cross Sense 2025 finalmente muda, tem novos itens e mantém preço
Após quase cinco meses, o VW T-Cross Sense 2025 segue o caminho das demais versões do modelo
O Volkswagen T-Cross Sense finalmente chegou a linha 2025. A versão de entrada do SUV, com foco no público PCD, traz novos itens e visual renovado, mas mantém o preço da linha anterior, de R$ 119.890.
Você pode se interessar por:
- Volkswagen Tayron pode ser primeiro VW nacional com acabamento alemão
- Novo Volkswagen Nivus 2025 muda de visual e fica mais equipado contra Fiat Fastback
- Exclusivo: VW Tayron é confirmado para o Brasil e será rival de Compass e Song Plus
- Volkswagen Tarok terá truque de Toyota Hilux para bater Fiat Strada
A informação foi primeiramente veiculada no portal Mundo do Automóvel para PCD e posteriormente apurada e confirmada pela redação da Mobiauto junto a concessionárias. Deste modo, a VW T-Cross Sense 2025 agora acompanha as alterações sofridas pelas demais versões do modelo que passaram por facelift em maio.
Vale lembrar que quando o VW T-Cross 2025 foi lançado, juntamente com suas mudanças visuais e de conteúdo, foi informado que a atualização chegaria para a versão Sense mais adiante. Pois bem, a hora chegou.
Segundo a nossa apuração, o T-Cross Sense 2025 começará a ser produzido na segunda quinzena de novembro e deve chegar às lojas já no mês que vem. Além disso, também apuramos que a versão ganhará as mesmas mudanças visuais das demais, leia-se 200 TSI, Comfortline e Highline.
Assim, o T-Cross Sense deve ganhar o visual europeu que já conhecemos das outras variantes, com faróis com novo arranjo interno e luzes de condução diurna na base da peça. Além disso, os faróis passarão a ser interligados por um filete cromado que atravessa a grade frontal.
Por dentro, a configuração chama atenção por possuir: 8 polegadas, central multimídia de 10,1 polegadas, faróis e lanternas em LED, frenagem automática de emergência, seis airbags, piloto automático e volante com regulagem de profundidade e altura.
O VW T-Cross Sense 2025 segue com a mesma motorização, composta por um motor 1.0 turbo flex que desenvolve 116/128 (G/E) cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis velocidades.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp