Chevrolet Cobalt tem até kit de Mercedes para seguir vivo do outro lado do mundo

Sedan está recebendo modificação completa e ganhando estrela no lugar da gravata

LF
Por
06.09.2024 às 12:15
Sedan está recebendo modificação completa e ganhando estrela no lugar da gravata

O Chevrolet Cobalt ficou presente no mercado brasileiro durante 10 anos, mais precisamente entre 2010 e 2020, e teve seu fim anunciado para dar lugar ao Onix Plus. Porém no Uzbequistão o sedan espaçoso da GM continua vivo e de forma bastante exótica.

Originalmente ele continua com o mesmo visual que tinha aqui no Brasil (considerando a primeira fase do sedan), mas no país asiático o modelo está ganhando algumas alterações para ganhar cara de Mercedes Benz, tanto na parte de dentro, quanto na parte de fora.

Publicidade

Você também pode se interessar por:

As imagens foram divulgadas pela página @cortedegiro_ e o mais incrível de tudo é que são amplos os tipos de alterações realizadas. Uma das mais curiosas é que elas substituem a famosa gravata da marca norte-americana pela estrela de três pontas da empresa alemã.

Em uma das alterações temos o Chevrolet Cobalt com o exterior transformado no que parece ser um Mercedes-Benz Classe C. Já em outro o sedan recebe um kit ainda mais invocado, transformando o sedan da Chevrolet em uma frente com design da linha esportiva Mercedes-AMG.

Mas a mudança não para por aí. Como ressaltamos, é possível encontrarmos o interior do sedan modificado, já que nas imagens divulgadas pelo perfil temos o interior do Cobalt em diversas configurações diferentes.

Na primeira encontramos um volante multifuncional na cor prata, central multimídia flutuante e até o logo da marca alemã bordado nos bancos. Mas a segunda é a que mais chama atenção, pois temos um interior destacado na cor verde-água, acompanhado de cores claras e escurecidas – naquele estilo do tipo “ame ou odeie” por conta da cor bem chamativa.

A fim de curiosidade, o Chevrolet Cobalt é vendido em três versões: duas com câmbio automático e uma com transmissão manual. O motor é sempre um 1.5 aspirado que entrega 106 cv de potência e 14,3 kgfm de torque.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Publicidade
Outras notícias
Publicidade