BYD Song Pro GS: confira detalhes do SUV em 27 fotos exclusivas

SUV será o primeiro modelo da marca fabricado no Brasil
LF
Por
11.07.2024 às 19:57
Compartilhe:
SUV será o primeiro modelo da marca fabricado no Brasil

O BYD Song Pro foi lançado oficialmente na última quarta-feira (10), o SUV híbrido repetiu o feito do irmão King e terá preço mais barato que o Toyota Corolla Cross, você pode conferir mais informações clicando aqui.

O Song Pro é vendido em duas versões: GL e GS, seguindo o mesmo padrão do irmão sedan. A Mobiauto teve acesso a configuração topo de linha GS, tabelada em R$ 199.800 e traz para você mais detalhes da versão topo de linha em 27 fotos exclusivas.

Você também pode interessar por:

As diferenças entre ambas as versões são poucas, em relação a configuração de entrada, o Song Pro ganha uma bateria de 18,3 kWh ao invés de 12,9 kWh; autonomia elétrica de 110 km; carregador por indução e banco do motorista com ajuste elétrico de seis posições, além de importante diferença de potência entre ambos, que mostraremos abaixo.

A frente do modelo tem a característica grade da marca, com existência de linhas finas posicionadas horizontalmente, os faróis possuem design afilados, há ausência de farol de neblina, mas compensa com a presença de sensores de estacionamento dianteiro.

Na traseira, o visual não possui muito detalhes, porém, as lanternas interligadas se fazem presente. As lanternas possuem finas luzes horizontais, que acabam se acedendo de dentro para fora nas indicações de mudança de direção.

Em relação ao porte, o Song Pro possui as seguintes dimensões: 4.738 mm de comprimento, 1.860 mm de largura, 2.712 mm de entre-eixos e 1.710 mm de altura. São 520 litros de porta-malas, enquanto as rodas são de aro 18”.

Nos demais itens visuais do exterior, há a presença do retrovisor com seta de indicação de direção e antena tipo tubarão.

Como ressaltamos, o motor da versão GS é mais potente que a da versão de entrada. O conjunto híbrido plug-in da versão topo de linha é de 235 cv de potência, enquanto na versão GL são 223 cv, essa diferença se dá justamente pelo aumento da capacidade de bateria já citada anteriormente. Ambos as versões trabalham com o câmbio automático e-CVT.

No interior do modelo, os tons claros são destaque, os bancos são de couro. Em termos de conforto, o SUV oferece um bom espaço interno para os ocupantes do assento traseiro, além da segunda saída de ar-condicionado.

Além dos bancos na cor clara, o mesmo tom pode ser encontrado em partes como o console do modelo e detalhes da porta.

O painel tem tons mais escurecidos, mas há detalhes no volante tanto em cor creme quanto em black piano.

As telas do painel são digitais, a central multimídia é a característica da fabricante com 15 polegadas e a possibilidade de ficar em posição vertical ou horizontal. O modelo tem entradas para carregadores tipo a e tipo c, além de carregador por indução. Por último, mas não menos importante, a chave do modelo é presencial.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários