Cocô móvel? Empresa vende vaso sanitário portátil para carro

Empresa italiana criou solução para quem passa aperto para ir ao banheiro em longas viagens
Diego Dias
Por
16.07.2024 às 21:06 • Atualizado em 27.11.2024
Compartilhe:
Empresa italiana criou solução para quem passa aperto para ir ao banheiro em longas viagens

O mercado de acessórios para automóveis é um mundo vasto, já que temos diversos “penduricalhos” à venda para deixar o carro com a cara do dono. Temos soluções para o dia a dia, desde conexões USB que vão acopladas em tomadas 12V a redes de porta-malas para segurar itens frágeis, mas uma lojinha virtual na Itália foi além para quem estiver com pressa de ir ao banheiro.

Essa é uma daquelas soluções que cheiram (mal) e chegam ao nível bizarro, já que é um tanto inusitada: um vaso sanitário móvel que pode ser montado e desmontado e levado no carro. Pois é, como se pode notar no vídeo, tal acessório pode atender aqueles que estão em apuros para fazer o número 2 fora de casa. Afinal, atire a primeira pedra quem nunca passou aperto quando estava no trânsito ou em uma longa viagem.

Você também pode se interessar por:

Basicamente o “cocô móvel” ou o banheiro portátil (nome oficial dessa invenção à venda na terra da bota) pode ser montado e desmontado rapidamente. Basta abrir o compartimento, montá-lo, colocar um saco plástico e encaixar a tampa do vaso, depois é só jogar uma solução em pó para reduzir o mal cheiro e atender o chamado da natureza.

No vídeo – felizmente simulado - a pessoa depois só pega o saquinho com o resultado da arte e depois joga no lixo. Após todo o processo, basta desmontar o banheiro móvel e guardá-lo, com o acessório vindo ainda com uma capa que é basicamente uma mochila tipo sacola.

Segundo a empresa Lo Voglio, que vende o chamado banheiro portátil, o acessório acaba sendo útil para viagens longas de carro ou até mesmo para ser uma opção em acampamentos. A repercussão na página do Instagram foi grande e muitos italianos parecem ter gostado da solução. Será que o “cocô móvel” faria sucesso no Brasil? Vamos descobrir a partir de agora.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários