Novo Ford Bronco 2025 ganha nova maquiagem e exagera nas telas da cabine
O Ford Bronco ganhou novidades para a linha 2025, o modelo chegou à reestilização de meia-vida nos EUA. Por fora, o modelo não recebeu grandes novidades, enquanto o interior se tornou mais moderno.
A primeira novidade do Ford Bronco está no kit opcional chamado Sasquatch, que possui o foco no off-road, a configuração opcional pode ser incluída nas versões Outer Banks e Badlands, o kit inclui para-choques de aço; proteção na carroceria; ganchos de reboque e pneus Goodyear Territory All Terrain de 29”.
Você também pode se interessar por:
- Novo Ford Bronco mudará de cara e terá multimídia maior contra Jeep Compass
- Avaliação: Ford Bronco Sport vende mais que Compass nos EUA. Por que não aqui?
- Avaliação: Ford Bronco Sport é tudo que o EcoSport queria ter sido
- Avaliação: Ford Maverick híbrida consegue rodar 1.000 km com um tanque?
Outra novidade está no modo Rally G.O.A.T (Goes Over Any Type of Terrain), que em uma tradução literal significa “passa por qualquer tipo de terreno”. Com o modo ativado, o SUV oferece uma mais capacidade fora da estrada, para isso, ele mantém as marchas por um tempo maior, oferecendo maior resposta do acelerador e consequentemente aumentando o feedback da direção, o modo está disponível apenas para a versão Bronco Sport Badlands, que também recebeu novas molas ficando 10 mm maior em relação ao solo.
Entre os itens externos, as novidades ficam nos para-choques redesenhados, que ganharam novos pontos modulares, além das rodas com desenho atualizado. Já o interior ganhou grandes novidades, agora o SUV vem de fábrica com central multimidia de 12,2” com espelhamento Android Auto e Apple Car Play sem fio, além de um novo cluster digital de 12,3”.
O SUV recebeu mais tecnologia, oferecendo novos itens do sistema ADAS, como centralização de faixa e controle de cruzeiro adaptativo com stop-go, além do mais a cabine ganhou novas saídas de ar, agora posicionadas verticalmente na lateral do painel, enquanto o passageiro ganhou novo apoio no console central.
A motorização permaneceu a mesma, são duas configurações: a primeira é de um motor 1.5 turbo com 183 cv de potência e 27,6 kgfm de torque, além do propulsor 2.0 turbo com 241 cv de potência e 38 kgfm de força, utilizado no Ford Bronco vendido no Brasil em versão única chamada Wildtrack, a provável chegada das atualizações do SUV por aqui está para o próximo ano.
Jornalista Automotivo