Por que Abel Ferreira, do Palmeiras, não quer carro elétrico da BYD
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, teve mais o que comemorar após a conquista do tricampeonato paulista neste domingo (7). Além da taça, o treinador português levou para casa um carro da BYD, que entregou uma chave simbólica durante a premiação.
O presente, no entanto, não foi tão bem recebido. Em entrevista após a festa, Abel admitiu não ser fã de carros elétricos e não saber o que vai fazer com o carro recebido. O modelo não foi revelado.
Você também pode se interessar por:
- Este VW Up! custa o mesmo que um Hyundai HB20 e não precisa de CNH
- Como é o furgão elétrico nacional do Mercado Livre presente até no BBB24
- Fã cria carro de GTA para vida real com peças de Porsche e V6 de 650 cv
- 5 coisas do mundo automotivo que pareciam 1º de abril e se tornaram realidade
"Não gosto de carro elétrico, acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso", explicou o treinador, segundo a ESPN Brasil.
O português já havia dito que é fã de carros clássicos e está restaurando um Ford Mustang 1966 aqui no Brasil. Além do muscle car, Abel tem outros modelos em Portugal.
Além do gosto por carros antigos, Abel também é fã de automobilismo. Recentemente a Puma, fornecedora de uniformes do Palmeiras, lançou uma camisa especial para o técnico com um desenho que lembra a estética de carros de Fórmula 1.
“O clube e a Puma me presentearam com a oportunidade de contribuir como diretor criativo no desenvolvimento de uma camisa que demonstra o meu amor pelo futebol, o meu gosto pelo automobilismo e o meu compromisso com o Palmeiras", disse o técnico, em outubro do ano passado, durante a apresentação da camisa.
Jornalista Automotivo