BYD Shark: picape média mais potente do país chega ainda esse ano

Modelo tem motorização híbrida plug-in que rende até 430 cv de potência
LM
Por
08.08.2024 às 13:53
Compartilhe:
Modelo tem motorização híbrida plug-in que rende até 430 cv de potência

A BYD Shark já tem data para chegar. Depois da ofensiva no mercado de hatchs e SUVs, a primeira picape da marca chinesa já está no Brasil. A picape foi mostrada ao público no Festival Interlagos e chegará às lojas no próximo mês.

A informação foi apurada pelo repórter Vinicius Moreira, que foi além da BYD Shark e descobriu que o SUV BYD Yuan Pro também deverá chegar em setembro, como a Mobiauto já explicou nesse outro artigo.

Você também pode se interessar por:

A BYD Shark já está no Brasil, e foi apresentada à imprensa especializada do país na última quarta-feira (7), a Mobiauto inclusive já trouxe detalhes da picape em 23 fotos exclusivas, para saber mais acesse aqui.

Como está no título, o modelo vem para ocupar o posto de picape média mais potente do país, para isso, a picape tem um conjunto híbrido plug-in que combina dois motores elétricos, localizados um em cada eixo, além do propulsor 1.5, gerando uma potência combinada de 430 cv.

Além da potência, o modelo tem alguns truques para emplacar, um deles está no seu porte de 5,46 m de comprimento; 1,97 m de largura; 1,92 m de altura e 3,26 m de entre-eixos, sendo maior que as líderes de mercado Toyota Hilux e Ford Ranger.

Já em seu visual, a picape remete muito os modelos da Ford, principalmente pela sua grade e posicionamento dos faróis. Um destaque visual que chama a atenção é o escrito BYD localizado em alto relevo na frente do modelo.

Na traseira, a picape tem lanternas conectadas e posicionadas verticalmente, além do escrito BYD em baixo relevo na caçamba da picape.

Seu interior é composto por bancos de couro e diversos detalhes e costuras na cor laranja, o volante é multifuncional, com selecionador de modo de condução e até mesmo do tipo de terreno em que a picape está. Sem esquecer a conectividade, o cluster é digital, assim como a central multimídia giratória de 10,25”.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários