Vira-lata adotado por loja é “vendedor de carros” mais popular do país
Um dia chuvoso de março, na cidade da Serra no Espírito Santo, marcou o início da nova história do vira-lata Tucson, adotado pela concessionária ‘Prime’, do grupo Hyundai. O cachorro que vivia pelas ruas, ganhou casa, comida, família, emprego e até fama.
O cãozinho vira-lata chegou até a concessionária magro e sem cuidados. Comovido pelo estado do cachorro, o gerente Emerson Mariano não só providenciou água e comida para o bichano, mas também o deixou passar a noite no estabelecimento.
Leia também: 10 Melhores carros de até 100 mil com motor turbo
Mesmo com apenas um ano de idade, o cãozinho já sabia o que fazer. O vira-lata se comportou como um bom menino e no dia seguinte quando o gerente e os outros funcionários chegaram, ele estava no mesmo lugar.
Isso foi suficiente para, aos poucos, conquistar mais um pouquinho o coração daqueles humanos e poder passar mais uma noite. No terceiro dia de estadia, o “doguinho”, já estava sendo levado ao veterinário para ser vacinado. E usou todo seu charme para ganhar um mimo: uma casinha no seu novo lar.
Leia também: Segredo: picape Chevrolet rival da Toro terá SUV “gêmeo” de sete lugares
Veja esse conteúdo em vídeo:
Tucson de quatro patas
Tucson Prime, esse é o nome e sobrenome com o qual o vira-lata foi batizado depois de uma votação entre os funcionários. E se tem nome, já pode ter crachá. Tucson é o mais novo “cãosultor” da concessionária ‘Prime’, por onde ele desfila pelos corredores exibindo suas credenciais.
Os compromissos profissionais de Tucson vão desde recepcionar um cliente até jogar charme e fazer gracinhas para convencer um potencial comprador a fechar negócio e, assim, ajudar o time atingir as metas. Tucson já mostrou que sabe conquistar fregueses: alguns até voltam com seus próprios cachorrinhos para brincar com ele e tirar uma selfie, contou o gerente.
Leia também: Chevrolet Onix ou Hyundai HB20?
Cãozinho vira-lata adotado conquistou até o vice-presidente da Hyundai
Além de atrair os clientes, o pet adotado pela concessionária conquistou o carinho de todos no ambiente de trabalho, tirando um pouco da tensão causada por essa pandemia e aproximando mais o time.
Até os chefões gostaram da ideia de adotar o Tucson. “Não houve nenhuma rejeição por parte da diretoria da empresa. E ele foi conquistando todo mundo”, contou Marcelo Sartori, diretor comercial da Hyundai no país.
Leia também: VW T-Cross, VW Nivus ou Chevrolet Tracker?
Tucson conseguiu chamar atenção até do vice-presidente da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez. O executivo fez uma publicação em seu LinkedIn falando sobre o cãozinho em 31 de julho, dia nacional do vira-lata. Martinez até convidou os seus amigos da rede a seguirem o perfil @Tucson_prime no Instagram.
Mais de 155 mil seguidores
Os posts feitos pela Hyundai e por colaboradores da fabricante no dia do vira-lata fizeram com que o perfil do Tucson viralizasse. O cãozinho já tinha muitos seguidores, mas depois da data comemorativa, o número de fãs tem crescido exponencialmente.
Hoje, o doguinho caramelo tem mais de 155 mil seguidores. Em sua conta no Instagram, ele compartilha o dia-a-dia e leva os fãs ao riso com seus posts recheados de gracinhas. Tucson também revelou que sua rotina de trabalho não está fácil, e que precisa atingir a meta para não ter os biscoitos reduzidos.
Leia também: 10 SUVs mais vendidos no Brasil em 2019
Talvez você também se interesse:
10 Recalls tão absurdos que não parecem verdade
10 Coisas inacreditáveis que o Covid-19 fez no mundo automotivo
De "carro de ladrão" a sedã de luxo, VW Passat dá novo adeus ao Brasil
10 Melhores carros de até 100 mil com motor turbo
Chevrolet Onix ou Hyundai HB20?
0
A faculdade me fez jornalista, a vida me fez aficionada por carros esportivos e adrenalina. Unindo paixão e profissão, realizo a missão de conectar pessoas com o universo automotivo, mas confesso que já tentei pilotar um kart e não deu muito certo.