BMW divulga preços das novas F 800 GS e F 900 GS; partem de R$ 66.900

Novas big trail já começaram a ser produzidas na fábrica da marca em Manaus
AD
Por
21.06.2024 às 10:38
Compartilhe:
Novas big trail já começaram a ser produzidas na fábrica da marca em Manaus

A BMW Motorrad começou as vendas das novas, que foram apresentadas durante o Festival Interlagos este mês. Os modelos chegam às concessionárias a partir do dia 18 de julho e os preços variam entre R$ 66.900 e R$ 88.900.

 Você pode se interessar por: 

Conforme Mobiauto divulgou anteriormente, as novas big trail da BMW vão substituir as atuais F 750 GS e F 850 GS (cujos preços que ainda constam no site da marca variam de R$ 69.500 a R$ 84.500) e trazem um novo motor bicilíndrico paralelo de 895 cm³, ou seja, 42 cm³ maior que o dos modelos que serão aposentados.

 

No caso da F 800 GS, o novo motor produz 87 cv e 9,2 kgfm, enquanto na F 900 GS a potência sobe para 90 cv e 9,4 kgfm. Ambas contam com câmbio sequencial de seis marchas.

Entre as versões, na gama da F 800 GS há as opções GS, que parte de R$ 66.900 e GS Plus e GS Plus Triple Black com kit baixo, ambas por R$ 69.900. Ela já vem equipada com manoplas aquecidas, painel de TFT e conectividade com o BMW Motorrad Connected, partida sem chave, protetor de mãos e suporte para malas laterais. As versões Plus adicionam controle de velocidade de cruzeiro, cavalete central e preparação para dispositivos de navegação, de acordo com a versão escolhida

 

Já para a F 900 GS há seis versões: GS, que custa R$ 76.900; GS Plus, GS Trophy, GS Trophy com kit baixo, por R$ 79.900; GS Trophy Pro, por R$ 88.900; e Adventure, R$ 86.500. Todas elas vêm com ajuste de pré-carga, compressão e retorno da suspensão, ajuste dos pedais de freio e câmbio, iluminação full LED, manoplas aquecidas, painel de TFT e conectividade com o BMW Motorrad Connected, protetor de mãos, controle de pressão dos pneus, ponteira de escapamento Akrapovic e partida sem chave. De acordo com a versão, ela ainda pode contar com modos de pilotagem Pro, controle de cruzeiro e, no caso da versão topo de linha, guidão com riser (+24mm), suspensão dianteira Showa ajustável e suspensão traseira ZF/Sachs. Exclusivo da versão Adventura, há um tanque de combustível maior (23 litros), protetor de motor de alumínio, suspensão com ajuste eletrônico, controle dinâmico de tração, faróis auxiliares e cavalete central.

“Estamos orgulhosos por contribuir com a inovação e o crescimento do setor de motocicletas no país através da nossa produção em Manaus. Esses novos modelos chegam para deixar o lineup da BMW Motorrad Brasil ainda mais completo e desejado”, explica Alex Donatti, diretor da fábrica do BMW Group em Manaus, única fora da Alemanha a produzir motos da marca de forma exclusiva.

 Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários