BYD Shark é registrada no Brasil e já tem data para chegar; veja

Picape terá um grande desafio no Brasil, principalmente contra a Toyota Hilux
Vinicius Moreira
Por
28.05.2024 às 13:17 • Atualizado em 29.05.2024
Compartilhe:
Picape terá um grande desafio no Brasil, principalmente contra a Toyota Hilux

Com previsão de chegada para o segundo semestre no Brasil, a BYD Shark acaba de ser registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A picape híbrida vem para disputar o mercado de médias contra Ford Ranger, Chevrolet S10 e principalmente contra Toyota Hilux.

A BYD Shark será a segunda picape com tecnologia híbrida a ser vendida no Brasil, já que a Ford Maverick Hybrid foi a primeira. Com tecnologia híbrida do tipo plug-in, a picape tem tudo para ser a mais potente já vendida no mercado brasileiro.

Você também pode se interessar por:

Feita sob a plataforma DMO Super Híbrida, a Shark é equipada com motor 1.5 a combustão e outros dois elétricos, sendo um propulsor elétrico em cada eixo. Juntos, os trens de força oferecem 480 cv de potência, mais do que os 397 cv do V6 biturbo da Ford Ranger Raptor.

Com as imagens do registro, outra questão também parece estar resolvida: o visual. As imagens do INPI mostram que a picape provavelmente terá o mesmo visual do que a apresentada há pouco no México no lançamento mundial da picape.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários