Chinesa CFMoto lança naked de 90 cv rival de Triumph e japonesas

675NK se destaca pelo design marcante e motor de três cilindros
AD
Por
20.11.2024 às 10:30
Compartilhe:
675NK se destaca pelo design marcante e motor de três cilindros

A CFMoto, marca de origem chinesa, apresentou durante o último Salão de Milão (Eicma) a sua mais nova naked de média cilindrada e, de quebra, confirmou a aguardada informação sobre a potência gerada pelo novo motor de 675 cc da marca. Batizada de 675NK, o modelo começará a ser vendido ainda este ano em mercados asiáticos.

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

A CFMoto 675NK compartilha o mesmo motor de três cilindros da esportiva 675SR-R que Mobiauto noticiou há alguns meses. Este propulsor foi apresentado no Eicma de 2023 e agora sabemos que ele produz 89,2 cv de potência a 11.000 rpm e 6,9 kgfm a 8.250 rpm. Com este motor, a fabricante afirma que a 675NK acelera até os 100 km/h em menos de quatro segundos.

Você também pode se interessar por:

Visualmente, a 675NK traz um design bastante agressivo, com linhas que se assemelham às da linha Z da Kawasaki, mas mantendo um caráter mais próprio, especialmente quanto ao formato do farol de LED e do DRL. A moto possui chassi do tipo perimetral feito de aço e braço oscilante de liga de alumínio, contendo o peso total da moto, de 175 kg.

A naked conta com suspensão do tipo garfo invertido ajustável na frente, fornecida pela KYB, e monoamortecimento atrás, também com capacidade de ajuste na pré-carga e retorno. Para freá-la, ela conta com um par de discos radiais de 300 mm na frente, com quatro pistões, e um disco simples de 240 mm de um pistão atrás. Ambos contam com ABS.

Entre os destaques de equipamentos, estão o painel digital de TFT com conectividade via bluetooth, diferentes modos de pilotagem, controle de tração, quickshifter e assento com diferentes níveis de altura.

No Brasil, a CFMoto atua somente no mercado de quadriciclos, UTVs e motos elétricas, portanto não há qualquer intenção, por enquanto, da marca trazer seus modelos de motos convencionais para cá.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários