Nova Chevrolet S10 LTZ: detalhes da versão em 30 fotos exclusivas

Picape passou por uma reestilização recente e ficou levemente mais potente
LF
Por
20.05.2024 às 22:17 • Atualizado em 29.05.2024
Compartilhe:
Picape passou por uma reestilização recente e ficou levemente mais potente

No último mês, a Chevrolet S10 foi lançada com um novo visual, se tornando mais moderna e tentando alavancar ainda mais o seu número de vendas. A Mobiauto já trouxe detalhes da picape em diversas versões em 34 fotos exclusivas, que vocês podem conferir em detalhes aqui, mas é dia de falar da opção LTZ 2025.

Você também pode se interessar por:

Dentre as versões da picape, que são sete, uma delas é a LTZ que fica apenas abaixo da de topo High Country, e sai a partir de R$ 292.800. Mobiauto separou 30 fotos exclusivas da configuração para mostrar seus detalhes e as principais novidade. Veja:

O novo visual da Chevrolet S10 é muito inspirado na Chevrolet Colorado. As linhas da frente da picape são mais arrojadas, com faróis finos e uma linha superior em led. Os faróis de neblina estão lá, mas com um disfarce maior para não chamar a atenção de quem olha.

Na traseira o visual moderno também se faz presente. Sem grandes detalhes, a tampa da caçamba do modelo possui o escrito “Chevrolet” da mesma cor do veículo e as lanternas misturam luzes halógenas com iluminação em led.

A Chevrolet S10 2025 possui as seguintes medidas: 5.408 mm de comprimento, 1.874 mm de largura, 1.839 de altura e 3.096 mm de entre-eixos, além da caçamba que possui 1.061 litros de capacidade.

O motor 2.8 turbo diesel da picape é novo, segundo a Chevrolet, e entrega até 207 cv de potência e 52 kgfm de torque - ou seja, 7 cv extras e 1 kgfm de torque a mais do que a linha anterior.

Além disso, a tal nova motorização fez a S10 ficar 13% mais econômica. Agora suas medições de consumo, segundo Inmetro, são 9,5 km/l na cidade e 11,4 km/l na estrada.

O câmbio presente em todas as versões automáticas da picape é sempre com 8 marchas.

A versão LTZ conta com diversos itens do sistema ADAS, que são as assistências de segurança e condução.

Na parte externa, a versão LTZ conta com estribo nas laterais além de retrovisores na cor prateada com indicadores de mudança de direção.

Apesar dos bancos da Chevrolet S10 seguirem um padrão com poucas cores, no interior geral isso é compensado no acabamento, que possui tons tanto mais claros quanto mais escuros, gerando um visual harmonioso na cabine como um todo.

O painel de instrumentos é 100% digital e contém oito polegadas, já a multimidia sensível ao toque possui 11 polegadas.

Na S10 LTZ temos o ar-condicionado digital, enquanto o freio de mão continua “raiz”. Outro detalhe a se ressaltar é o tapete de borracha presente na picape. Os ajustes do banco dianteiro são comandados eletronicamente.

O volante é multifuncional e possui tanto ajuste de altura quanto de profundidade na coluna de direção.

Os comandos de ajuste no farol e de modo de tração aparecem na lateral do painel com botões seletores giratórios.

Além disso, a Chevrolet S10 LTZ 2025 oferece uma entrada USB tipo A e outra tipo C no console central, além de contar também com carregador por indução.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários