Chevrolet Silverado, RAM 1500 e Ford F-150: picapes grandes vêm ao Brasil?
Investir em segmentos de maior valor agregado parece uma boa aposta em tempos de mercado fragilizado pelo coronavírus. E um nicho forte de atuação para algumas marcas será o de picapes grandes. É aí que entram RAM 1500, Chevrolet Silverado e Ford F-150 na jogada.
Das três, a RAM 1500 é a que tem a chegada mais próxima de virar realidade. Deve ocorrer até o começo do ano que vem, com motores V6 turbodiesel e V8 a gasolina.
Leia também: VW Polo Track: projeção mostra como pode ficar a futura versão
Seu lançamento, inclusive, já teria ocorrido não fosse a pandemia do coronavírus. O modelo deve vir importado do México em duas versões de acabamento: Laramie, mais requintada, e Rebel, com apelo aventureiro.
A Chevrolet Silverado também tem boas chances de aportar por aqui em meados do ano que vem. Comercializada sem sucesso em nosso mercado na virada do milênio, a Silverado viria trazida também do México.
Leia também: Novo VW Taos, saiba tudo sobre o SUV entre T-Cross e Tiguan
Já a Ford F-150 aguarda a troca de geração nos EUA – aliás, sua nova geração começou esta semana a ser produzida por lá. Só então pode ter aprovação da matriz para também ser importada.
Confira mais sobre os detalhes, as dimensões e quais as possíveis motorizações e pacotes de equipamento desses modelos para o mercado brasileiro na nova edição do quadro O Que Vem Pra Pista.
Talvez você também se interesse:
SUVs para PCD já chegam a R$ 70 mil completos, mesmo com isenções
Honda WR-V tem a mesma cara, mas enfim ganha ESP e nova versão
Os sedans 0 km com os maiores porta-malas à venda no Brasil
Exclusivo: novo VW Gol e picape Tarok só saem do papel com demissões
Jornalista Automotivo