Fiat Pulse chega à linha 2025 e esquece sistema híbrido
O Fiat Pulse seguiu os passos do “irmão” Fastaback e chegou à linha 2025 sem a aguardada versão híbrida, que possivelmente só chegará no ano que vem. Também não houve mudanças na lista de equipamentos, versões e nem alterações estéticas.
Você pode se interessar por:
- Fiat Pulse 2024 fica mais barato; veja os novos valores e equipamentos
- Fiat Pulse: custos de revisão, seguro e peças de manutenção
- Fiat Pulse 2024: preços, itens de série e diferenças entre as versões
- Fiat Pulse: os principais problemas do Fiat Pulse, segundo os donos
Tanto Pulse quanto Fastback terão versões híbridas-leves, que é quando o motor a combustão é auxiliado por um sistema elétrico para ter mais torque e, consequentemente, menos esforço do propulsor a gasolina ou etanol.
Enquanto o híbrido não vem, o Pulse mantém o motor 1.3 aspirado flex de 107 cv de potência e torque de 13,4 kgfm acoplado a um câmbio manual de cinco marchas ou CVT, o 1.0 turbo flex de 130 cv e 20,4 kgfm com transmissão CVT e o 1.3 turbo flex de 185 cv e 27,7 kgfm exclusivo da versão esportiva Abarth, que vem com câmbio automático de seis marchas.
Fiat Pulse 2025: Preços
- Drive 1.3 MT - R$ 104.990
- Drive 1.3 CVT - R$ 112.990
- S-Design 1.3 CVT - R$ 117.990
- Audace Turbo 200 CVT - R$ 120.990
- Impetus Turbo 200 CVT - R$ 135.490
- Abarth Turbo 270 AT6 - R$ 151.990
Fiat Pulse 2025: Equipamentos
Pulse Drive MT: banco do motorista com regulagem de altura, ar-condicionado automático e digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, barras longitudinais no teto, central multimídia com tela de 8,4″ e Apple CarPlay e Android Auto sem fio, USB tipo A e tipo C, chave canivete, volante multifuncional, direção elétrica, faróis e lanternas em LED, fixação Isofix, 4 airbags, assistente partida em rampa, piloto automático, rodas de liga leve aro 16″, sensor de estacionamento traseiro, TC+ (Traction Control Plus), vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento, monitoramento de pressão dos pneus e quadro de instrumentos com tela de 3,5″.
Pulse Drive AT: itens da versão Drive + câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos, modo Sport com botão de acionamento no volante.
Pulse S-Design: itens da versão Drive AT + chave presencial, central multimídia de 10,1 polegadas com navegação por GPS, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador wireless para smartphones, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.
Pulse Audace: itens da versão S-Design + shift paddle, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas
Pulse Impetus: itens da versão Audace + bancos em couro, cluster digital de 7 polegadas, faróis de neblina dianteiros com função cornering light, navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade, central multimídia com tela de 10,1″.
Pulse Abarth: itens da versão Impetus + motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de seis marchas, rodas de 17 polegadas, modo de condução Poison, sistema Connect Me (comandos à distância pelo smartphone) e freio de estacionamento eletrônico.
Jornalista Automotivo