Mitsubishi lança nova versão da Pajero por R$ 415.990

Edição “Legend Black” possui visual exclusivo e é limitada a 200 unidades
LF
Por
12.06.2024 às 15:15
Compartilhe:
Edição “Legend Black” possui visual exclusivo e é limitada a 200 unidades

A Mitsubishi anunciou a chegada de mais uma versão para a gama Pajero Sport aqui no Brasil, a versão Legend Black será topo de linha do modelo, contendo um visual exclusivo e interior mais requintado a configuração estará limitada a apenas 200 unidades.

Como o próprio nome já diz, a configuração “Black” substitui todas as partes cromadas das demais versões do SUV pela cor preta, essa troca também é chamada de chrome delete. Com isso, retrovisores, molduras do para-lamas e tampa traseira, estribos laterais, maçanetas e as rodas que contém 20 polegadas recebem a cor escurecida.

Você também pode se interessar por:

No interior, o Pajero Legend Black recebe o acabamento da versão Legend, porém com revestimento feito em novos materiais. Os bancos, apoio de braço central e das laterais agora contém acabamento em marrom escuro. As molduras centrais, consolo e puxador de porta ganham a cor em preto brilhante.

Falando um pouco de tecnologia, os assentos recebem a Quole Modure, que minimiza o aquecimento causado pelos raios solares, além disso o sistema de som trabalha com oito alto-falantes e 510W de potência, a multimidia possui oito polegadas com conexão Apple Car Play e Android Auto.

O veículo conta com espaço para sete passageiros, sete airbags, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado com duas zonas, entre outros. Além de itens do sistema ADAS, como piloto automático adaptativo, sistema de frenagem autônoma, detector de ponto cego e controles de tração e estabilidade.

A motorização não muda, sendo a mesma das demais versões, motor 2.4 turbodiesel com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque com um câmbio automático de oito marchas, além da tração integral.

O preço da versão Legend Black está tabelado em R$ 415.990, sendo a mais cara de toda a linha.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários