Novo Chevrolet Captiva é chinês, tem motor 1.5 turbo e jeitão de Spin

SUV continua vivo, tem visual de minivan, mas abandona motor V6 e tem câmbio CVT
LF
Por
30.05.2024 às 12:20
Compartilhe:
SUV continua vivo, tem visual de minivan, mas abandona motor V6 e tem câmbio CVT

No Brasil, o Chevrolet Captiva se despediu em 2017, ainda que tenha conquistado certo sucesso. No entanto, o modelo continua vivo em outros países na América do Sul, um deles é o Uruguai, onde o SUV acabou de receber um novo visual.

Na reestilização, o SUV ganhou linhas mais suaves, tornando-o mais moderno. No antigo visual, o Captiva tinha grade com formato poligonal e reto, agora as linhas da grade se unem aos faróis. O modelo conta também com farol de neblina que possui contorno em plástico preto.

Você também pode se interessar por:

Na traseira, o Captiva também ficou mais moderno, as lanternas ficaram mais alongadas e finas, além de ganhar uma lanterna de neblina que se estende por toda a parte debaixo do modelo. Uma outra novidade está na chegada de uma segunda saída de escapamento.

O Chevrolet Captiva possui 4.665 mm de comprimento; 1.835 mm de largura; 1.760 mm de altura e 2.750 mm de entre-eixos, enquanto o porta-malas possui 429 litros de capacidade, números superiores ao irmão Tracker, vendido no Brasil.

O modelo vai para o Uruguai importado da China e contará com duas versões: LTZ e Premier, ambas equipadas com um motor 1.5 turbo com 147 cv de potência e 25,4 kgfm de torque acoplado a um câmbio CVT com simulação de seis marchas.

No interior, o SUV mistura o preto com tons mais claros em diversos momentos, como no volante, acabamento das portas e até mesmo na costura nos bancos e do console central. O cluster é digital com sete polegadas e a central multimidia possui 10,4 polegadas, mas é montada na vertical.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários