Renault Captur 2020 ganha sistema de som Premium Bose
O Renault Captur 2020 ganhou uma série especial chamada de Bose Edition. De série, o SUV da marca francesa vem equipado com sistema de áudio Premium com:
- Amplificador digital de 7 canais,
- Tweeters de 25 mm,
- Subwoofers de 165 mm nas portas dianteiras
- Alto-falantes de 130 mm nas traseiras.
Outro subwoofer de 150×230 mm fica localizado no porta-malas, em posição estratégica para não diminuir o espaço do porta-malas, mantendo os 437 litros.
Sobre a Bose
A marca Bose é conhecida mundialmente por suas pesquisas em acústica, resultando em produtos de primeira linha como: caixas acústicas, sistemas integrados, sistemas de som automotivo, sistemas de áudio para espaços públicos e amplificação eletrônica para instrumentos musicais. Fundada em 1964, pelo engenheiro Dr. Amar Bose, a marca pode ser encontrada em estádios olímpicos, Capela Sistina, em Roma na Itália, e nas aeronaves espaciais da Nasa. No setor automotivo, a Bose desenvolve sistemas de áudio premium, em parceria com grandes montadoras como Porsche, Audi, Infiniti, Nissan, Fiat, Mazda e Cadilac.
Equipamentos
A lista de equipamentos ainda inclui central multimídia com conectividade a Android Auto e a Apple CarPlay, câmera de ré, ar-condicionado automático, alarme, chave presencial, faróis de neblina, luzes diurnas de LEDs, bancos que imitam couro, piloto automático, sensor de chuva e rodas de liga leve aro 17. Entre os itens de segurança há assistente de partida em rampas, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios ABS, sistema de ancoragem de cadeirinhas infantis (Isofix) e 4 airbags (frontais e laterais).
O Captur Bose® Edition traz novos itens que passaram a ser oferecidos para todas as versões do SUV da linha 2020. As novidades são: temporizador de farol “Follow me Home”, rebatimento automático dos retrovisores e luz de cortesia no quebra-sol do passageiro.
Design
O design do Renault Captur Bose® Edition é o mesmo das versões convencionais, apenas acrescentaram emblemas da marca de som abaixo dos retrovisores externos e soleiras das portas. Lembrando que o SUV foi vencedor da categoria “Melhor Design” do Americar 2018, promovido pela Associação América Latina da Imprensa de Carro. O desenho é assinado pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com a Renault Design América Latina.
(Leia a avaliação completa do Renault Captur)
Com exclusividade para essa versão existe uma nova combinação de pintura bicolor, na cor cinza chumbo (Gris Cassiopée) e teto na cor Prata (Gris Étoile). As demais cores são iguais às versões convencionais como:
- Preto Nacré com teto Prata Étoile;
- Branco Glacier com teto Preto Nacré;
- Vermelho Fogo com teto Preto Nacré;
Motorização
A série especial Captur Bose é oferecida com os dois tipos de motorização já existentes na linha da Renault:
- 1.6 16V de 120 cv de potência com etanol e 118 cv com gasolina rendendo 16 kgfm de torque com transmissão automática CVT X-tronic, custando R$ 95.990.
- 2.0 16V que entrega 143 cv e 20 kgfm de torque na gasolina e 148 cv e 21 kgfm no etanol, equipado com a antiga transmissão automática de quatro marchas, custando R$ 96.990
Confira ofertas do Renaut Captur
Talvez você também se interesse:
Comparativo Ford EcoSport x Jeep Renegade
.