Novo Chevrolet Tracker 2021: versões e preços
Nós já adiantamos algumas novidades sobre o novo Tracker como um dos 7 lançamentos da Chevrolet no Brasil para 2020, que é uma grande aposta da marca e agora com produção nacional. O novo Tracker foi desenvolvido na plataforma GEM (Global Emerging Markets), reduzindo custos e tornado o modelo mais competitivo para assumir liderança no aquecido mercado de SUVs.
Leia também: 20 lançamentos automotivos para 2020
Design
Considerado o lançamento mais importante da Chevrolet para 2020, o Novo Chevrolet Tracker, já roda sem camuflagem. Com previsão de chegada as concessionárias no início de março de 2020. Totalmente repaginado, o SUV de entrada da marca será reposicionado no mercado, sendo um produto que terá um potencial de exportação para diversos mercados. Com nova identidade visual da marca o Tracker 2021, ganhou um design mais agressivo inspirado na nova versão da Trailblazer.
Dimensões
Seguindo o modelo já apresentado no salão do automóvel de Xangai, a nova geração do Tracker ficou maior com 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre eixo. O modelo está mais espaçoso e o porta-malas aumentou a capacidade de carga para 360 litros contra os 306 litros da versão 2019.
Motorização
Apostando em um novo design e novas motorizações o Tracker será equipado por um inédito 1.2 turbo de três cilindros, além do 1.0 turbo de 116 cavalos herdado do novo Onix, equipando as versões de entrada. Nos bastidores do setor automotivo, especula-se que o SUV chegará as concessionarias em seis possíveis versões.
Versões do novo Tracker 2021
- Tracker 1.0 Turbo (manual)
- Tracker 1.0 Turbo LT (automática)
- Tracker 1.2 Turbo (automática)
- Tracker 1.2 Turbo LT (automática)
- Tracker 1.2 Turbo LTZ (automática)
- Tracker 1.2 Turbo Premier (automática)
Confira ofertas do Chevrolet Tracker
Lista de Equipamentos
Oferecendo versões mais básicas do que a versão atual Tracker, a marca aposta em uma boa lista de equipamentos desde a versão de entrada que conta com seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ISOFIX e sistema de concierge OnStar.
Nas versões mais caras adicionam-se alerta de ponto cego, assistente de estacionamento automático, partida por botão e central multimídia MyLink de 7 polegadas, sistema de internet 4G a bordo, faróis em LED e teto solar panorâmico.
Consulte o valor do seu carro na Tabela Fipe
Preços
Produzido no Brasil, e utilizando a mesma plataforma do novo Onix os preços do Chevrolet Tracker serão abaixo dos R$ 80.000 nas versões de entrada, chegando até R$110.000 na versão topo de linha. A Chevrolet tem como objetivo aumentar a participação no mercado de SUVs, tornado o novo Tracker líder do segmento, hoje ocupado pelo Jeep Renegade, que no ano de 2019, emplacou 68.720 unidades.
Leia também: 10 carros mais vendidos de 2019, uma lista como você nunca viu