Volkswagen Nivus 2025 fica mais caro pouco depois da renovação
O Volkswagen Nivus passou por sua primeira reestilização e passo por pequenas atualizações mecânicas. Mas a grande sacada da montadora alemã foi ter mantido o preço do SUV cupê durante o lançamento.
No entanto, isso durou pouco. O Nivus acaba de passar por um reajuste de preços de R$ 3.000 para a versão de entrada Comfortline e de R$ 3.500 para a variante de topo Highline.
Você também pode se interessar:
- VW Nivus GTS 2025 é revelado e já tem data para chegar; veja quando
- Novo Honda City está pronto para estrear novo visual e pode ser híbrido
- Exclusivo: VW Tayron é confirmado para o Brasil e será rival de Compass e Song Plus
- Volkswagen Golf GTI voltará ao Brasil em 2025
Assim, o Nivus Comfortline de R$ 136.990 passa para R$ 139.990 e Highline de R$ 153.990 para R$ 157.490.
VW Nivus 2025 - opcionais:
Nivus Comfortline
Rodas 17 polegadas: R$ 2.000
Pacote Carro Conectado: R$ 1.250
Nivus Highline
Carro Conectado: 1 ano grátis - e depois, R$ 24,90/mês
Pacote Outfit: R$ 2.120
Pacote ADAS: R$ 4.470
Cores:
Sólidas e Metálicas R$ 1.750
Cinza Moonstone R$ 900
Dessa forma, a versão Highline com todos os opcionais passa dos R$ 165.000. Na linha 2025, o SUV cupê passou por pequenas atualizações no conjunto mecânico, que melhorara o consumo e velocidade máxima.
No mais, o Nivus manteve o motor 200 TSI para todas as versões. O 1.0 de três cilindros oferta até 128 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque, com transmissão automática de seis marchas. A única exceção é para a futura versão GTS, que será equipada com motor 250 TSI, o mesmo que já está sob o capô de VW Virtus Exclusive e versão Highline do VW T-Cross.
Esse propulsor oferta até 150 cavalos de potência e 25,56 kgfm de torque. Com essa nova política de preços e a versão Highline chegando até os R$ 165.000, o Nivus GTS poderá passar facilmente dos R$ 170 mil até o seu lançamento, programado para 2025.
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.