Nova Chevrolet Montana: os principais problemas, segundo os donos

Capota marítima é alvo prioritário das reclamações dos proprietários da terceira geração da picape
FP
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31.05.2024 às 12:36
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Capota marítima é alvo prioritário das reclamações dos proprietários da terceira geração da picape

A terceira geração da Chevrolet Montana é diferente das anteriores. Desde que chegou ao mercado em 2003 para substituir a picape Corsa, a caminhonete era uma compacta de cabine simples com foco no trabalho e no lazer. Foi assim também com a segunda versão que chegou em 2010, já baseada no Agile.

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Agora a Montana mal quer saber de trabalhar. Tem cabine dupla, quatro portas e uma caçamba com espaço para 874 litros para bagagem. Em todas as versões, a Montana tem motor 1.2 turbo que desenvolve 133 cv de potência e 21,4 kgfm de torque.

 

Alguns problemas, no entanto, têm aparecido e os compradores estão relatando essas reclamações no site Reclame Aqui. O principal deles é na capota marítima, mas também há queixas sobre barulhos e sobre o mau funcionamento do ar-condicionado.

Principais problemas

Capota marítima

 

Clientes reclamam que ao operar a capota marítima original da Montana, a costura começa a se desfazer. Um cliente afirmou que teve a garantia negada sob alegação de mau uso. O problema, no entanto, é recorrente, com algumas outras queixas bem parecidas e que também tiveram a garantia negada.

Caso 1; Caso 2; Caso 3; Caso 4 e Caso 5

Barulhos diversos

 

Donos de Montana também têm reclamado de barulhos. Caixa de direção, peças soltas dentro da cabine, portas e fixação dos bancos motivaram as principais reclamações. Em um dos casos, o cliente relata um barulho alto de peças se batendo, mas a concessionária não conseguiu descobrir a fonte dos ruídos.

Caso 1 ; Caso 2; Caso 3; Caso 4 e Caso 5

Ar-condicionado

 

Alguns proprietários da nova Chevrolet Montana ficaram sem ar-condicionado em suas picapes. Em um dos casos, o cliente relata que o sistema só ventila, sem gelar. Outro diz que a concessionária detectou um vazamento de gás, mas não tinha as peças para o reparo. Um terceiro relatou que deixou a caminhonete para um reparo no direcionador do ar, mas que depois disso o sistema de refrigeração parou de funcionar por completo.

Caso 1; Caso 2 e Caso 3

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