Chevrolet S10 2025: 34 fotos exclusivas das versões High Country e Z71
A Chevrolet S10 2025 acaba de chegar no mercado brasileiro com visual renovado, ganhos de tecnologia e atualizações em seu motor 2.8 turbo diesel. A picape está disponível em quatro versões: WT (R$ 247.860), Z71 (R$ 281.900), LTZ (292.800) e High Country (R$ 302.900), mas somente as últimas três estão em pré-venda.
Com uma boa atualização no visual, a nova S10 2025 ainda também chegou com o painel de instrumentos digital ligado à central multimídia, mesma ideia aplicada pela Chevrolet Spin 2025. O motor 2.8 turbo diesel segue o mesmo, mas passou também por uma revisão. Agora ele tem nova calibração, assim entrega 207 cv de potência e 52 kgfm, o que na prática representa 7 cv extras e ganho de 1 kgfm de torque, sendo ainda mais eficiente segundo a Chevrolet.
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Chevrolet S10 Z71
Configuração intermediária, a S10 Z71 tem na parte frontal um design com peças mais escurecidas, tanto no para-choque, quanto abaixo dos faróis em peça sobre a grade. Por falar em grade, o item está em formato de colmeia, também em preto, assim como o logo da Chevrolet.
Na frente temos ainda novos faróis, que trazem luzes diurnas de posição e de iluminação Full LED. Agora elas possuem um visual mais afilado, encaixadas logo abaixo do capô, o qual adotou linhas mais altas, dando um aspecto mais musculoso para picape – e um estilo mais inspirado na irmã norte-americana Chevrolet Colorado.
Nas lanternas, a iluminação é halógena. O para-choque traseiro segue a linha adotada na parte frontal e é todo preto. Assim como o santantônio, que tem toda a peça escurecida e a inscrição Chevrolet por toda a tampa traseira. A inscrição Z71 aparece como parte da pintura, em vez de assinatura com emblema.
Nas laterais, destaque para o estribo dividido em duas partes e seguindo o tom escurecido do santantônio. As rodas de 18 polegadas também são novas e contam com pintura e acabamento diamantado.
No interior, a Z71 terá os cintos em vermelho, da mesma forma que detalhes nas entradas de ar e costura dos bancos e volante. No entanto, o acabamento, como era de se esperar, é inferior em termos de requinte em comparação com a High Country. Painel e laterais das portas contam com a presença de plástico duro em vez de material macio ao toque.
Chevrolet S10 High Country
Para a versão topo de linha, a Chevrolet substituiu as peças em preto da Z71 e usou e abusou do cromado. Tanto na parte mais baixa do para-choque, como na grade e na peça que liga os faróis, o cromado é parte significativa da frente da picape.
Nas laterais é possível ver que o santantônio tem a cor do carro, além de ser uma peça mais aerodinâmica por ser integrado ao visual da cabine. O estribo também muda e passa a ser uma peça inteiriça nessa versão. As rodas também têm desenho exclusivo para a versão e são de aro 18 em alumínio.
Na traseira, o cromado volta a fazer parte do design nas laterais do para-choque, inscrições do nome do carro, marca, versão e alça da tampa traseira. A novidade é que as lanternas possuem iluminação em LED.
No interior, a High Country tem acabamento parecido com a da irmã maior Chevrolet Silverado. Bancos de couro em duas cores, painel e laterais das portas com o mesmo refinamento e material macio ao toque. Nessa configuração, o ar-condicionado é digital.
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Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.