Ram 1500 terá versão Limited cheia de cromos para brigar com Ford F-150
A Ram 1500 não quer dar espaço para a chegada das concorrentes, seja ela a Ford F-150 ou a Chevrolet Silverado. Por aqui, a marca do carneiro já conta com duas opções nesse segmento, sendo a 1500 Rebel, que é uma com visual esportivo, e a 1500 Classic, com design antigo, que já foi até substituído no mercado americano.
Nesta sexta-feira (10), a fabricante anunciou que terá no Brasil um novo produto, que é a 1500 na versão Limited. Uma configuração que não dispensa cromos na parte externa, tendo os para-choques e a grade tomados por esse tipo de material. As rodas também são desse tipo, mas mesclam acabamento escurecido, e têm 20 polegadas.
Por dentro, a picape oferecerá o mesmo espaço generoso das demais opções da linha 1500, e ainda deve oferecer cluster digital, multimídias de 12 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, inscrição Limited no painel, como mostra o teaser, e revestimento de volante e bancos em couro com costuras claras.
Você também pode se interessar por:
- Avaliação: Ram 1500 é picape brutamontes que te trata com gentileza
- Dono da 1ª Ram 1500 no Brasil tem uma Dodge 1971 e foi ao Alasca de picape
- Ram 3500: gigante virá o Brasil aguentando até dois Kwid na caçamba
- Ram imita Fiat e terá duas gerações da 1500 no Brasil
A motorização deve ser a mesma que já conhecemos das outras variantes já citadas neste texto, ou seja, um V8 Hemi aspirado de 400 cv e 56,7 kgfm, gerenciado por uma caixa automática de oito marchas.
O preço ainda não foi divulgado. No entanto, a opção não deve demorar muito para estrear, já que roda em teste no Brasil desde meados do ano passado sem camuflagem. Já a etiqueta deve ser um pouco mais elevada que a da versão Rebel, que atualmente custa R$ 456.990, já que nos Estados Unidos a Limited é posicionada acima.
Gerente de conteúdo
Formado em mecânica pelo Senai e jornalismo pela Metodista, está no setor há 5 anos. Tem passagens por Quatro Rodas e Autoesporte, e já conquistou três prêmios SAE Brasil de Jornalismo. Na garagem, um Gol 1993 é seu xodó.