Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisFord Fiesta 1.3 era espanhol de vida curta no BrasilAutos OriginaisVW Fox era o Voyage com 2.762 modificações para exportaçãoAutos OriginaisFiat Uno Mille ELX: o primeiro 1.0 nacional com ar-condicionado inteligenteAutos OriginaisVW Logus foi o último da parceria com a Ford e abriu caminho para o PoloAutos OriginaisChevrolet Chevette SR estreou motor 1.6 para tirar 3 segundos do 0 a 100 km/hAutos Originais Fiat 147 GLS foi o primeiro compacto premium da linha FiatAutos OriginaisVW Passat Nigéria: como era a rara versão que até no Brasil foi vendidaAutos OriginaisVW Pointer tinha versão com motor de Gol GTi mais cara que um Jetta hoje
Autos OriginaisFord Escord L SE: como era a série especial com pegada de XR3Autos OriginaisVW Apollo VIP foi um Ford Verona pseudo-alemão para poucosAutos OriginaisChevrolet Omega e Suprema Diamond foram os carros nacionais mais luxuosos do BrasilAutos OriginaisVW Passat Iraque: como era a versão trocada por petróleo para a PetrobrásAutos OriginaisFiat Tipo Sedicivalvole: o hatch que era hot até demaisAutos OriginaisFord Verona: o projeto de US$ 100 milhões do nosso Escort SedanAutos OriginaisFiat Oggi foi o 147 sedan em traje de gala e 1º esportivo de cinto vermelhoAutos OriginaisGM Chevette Jeans foi curiosa versão com tecido usado para fazer calças 1234567
Mobiauto no YoutubeCITROËN BASALT chega como SUV MAIS BARATO DO BRASILCITROËN C3 YOU! vai dar TRABALHO para o POLO GTSInscreva-se no YouTube