Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisChevrolet Suprema: perua do Omega era gigante e teve até motor de OpalaAutos OriginaisVW Gol Sport: por que “carro do penta” na Copa de 2002 foi tão polêmico Autos OriginaisVW Polo 1.0 16V 2003 era de fábrica o 1.0 aspirado mais potente do mundoAutos OriginaisFiat Brava: sucessor do Tipo teve raríssima versão com motor de Marea Autos OriginaisFiat Prêmio: sedan do Uno foi pioneiro em item que todo 0 km hoje temAutos OriginaisVW Gol GLS: como era a rara e mais luxuosa versão da história do hatchAutos OriginaisFiat Uno Mille Electronic foi o último sopro de vida do carburadorAutos OriginaisChevrolet Corsa AutoClutch: o carro manual disfarçado de automático
Autos OriginaisVW Gol Special: como o popular virou colecionável que já custa R$ 30.000Autos OriginaisFord Royale foi para VW Quantum o que a Ram Rampage é para Fiat ToroAutos OriginaisComo a Fiat fracassou com inovação que faria sucesso 20 anos depoisAutos OriginaisVW Gol G4 foi o último raiz que manteve o hatch como mais vendidoAutos OriginaisChevrolet Celta: o popular raiz que era um Corsa (ainda) mais simples Autos OriginaisFiat Fiorino Settegiorni, o 147 bombado que faria inveja aos SUVs de hojeAutos OriginaisVW Gol Star anda tanto quanto GTS, mas é bem mais baratoAutos OriginaisA incrível coleção de VW Gol e Saveiro preservados como 0 km 1234567
Mobiauto no YoutubeCITROËN BASALT chega como SUV MAIS BARATO DO BRASILCITROËN C3 YOU! vai dar TRABALHO para o POLO GTSInscreva-se no YouTube